Evento: 2º Econtro de Blogueiras do RJ - Skafe Cosméticos ♡

Olá meus amores! Tudo bem?!

Comos vocês devem ter visto na fanpage do blog, recentemente fui convidada pela Skafe Cosméticos a participar do 2º Encontro de Blogueiras do RJ e hoje vim contar tudo o que rolou neste evento!

Bom, pra começar o evento aconteceu em um lugar bem bacana em Copacabana, o Hotel Golden Tulip, de frente ao mar, lindo que só! ... e bem pertinho do Forte de Copacabana. Ao chegar no hotel e me direcionar ao local do evento, encontrei algumas amigas bloggers e conheci algumas outras também! E essa interação que esses encontrinhos proporcionam é tudo bom! E é claro, aproveitamos para registrar o momento! Muitos clicks, rs!


          
* Na entrada do evento!

         
       * Adorei bater um papo com a Simone Aline, do Blogueiras S/A! Um amor de pessoa!
       ** Com a blogger Lica (Aline), do Efeito Agridoce!

                                                                                      
    * Com a querida Dayane, do blog Dayane VB!** E com as lindonas do Perfil de Menina -Blog!

* Essa linda é a Bia Munstein, do blog Eu vou de Rosa! Ela era convidada especial e dividiu conosco um pouquinho sobre sua experiência em tratamentos capilares.

* Dayane, do blog Conversando com a lua, eu e a Lica, de novo, hahaha!

Durante o evento, tivemos a oportnidade de conhecer mais sobre a Skafe Cosméticos, que nos apresentou toda a linha Keramax, com explicação funcional detalhada sobre os respectivos tratamentos capilares, assim como o lançamento de novos produtos! Participamos também de um bate papo com a Hairstyle da Skafe, Ana Clemente, que nos indicou os tratamentos adequados para cada tipo de cabelo! E houve uma palestra sobre Mídias Socias com o Anderson, professor da Estácio de Sá, que nos deu dicas interessantes sobre a blogosfera! Finalizando, todas reunidas (digo, mais de 70 blogueiras!) participamos do Chá da tarde, ou 'Tea a Party', rs, com sorteios da marca Duloren (Moda Íntima), empresa  parceira do evento, como vocês podem conferir na agenda do evento:


E falando em sorteios, vibrei quando meu nome foi selecionado! Ganhei um lindo conjunto de lingerie da Duloren! Além do presskit da Skafe, que todas as blogueiras participantes receberam!

         

            Mimos recebidos:


Fiz um vídeo mostrando com mais detalhes os mimos e em breve, aqui no blog, a resenha completa do Kit KeraMax Clinical Detox! Aguardem! :-) Enquanto isso, aperta o PLAY!



Espero que tenham curtido o post e o vídeo! Deixem seus cometários para saber a opinião de vocês!

Beijo, beijo, Lu!











Concurso Cultural: Participantes! ♡

Olá genteee!

O post de hoje é para apresentar à vocês, as cinco participantes do nosso concurso cultural divulgado há um mês!  Que concurso, Lu?! Veja aqui: http://www.blogmeninamulher.com/2015/03/concurso-cultural.html

As fotos e frases das participantes estão enumeradas de acordo com a ordem que as recebi! Peço que leiam, observem as fotos relacionadas e me contem  aqui nos comentários a preferência de vocês pela numeração e se quiserem justificar a escolha também pode, ok?! É para todos participarem, principalmente quem não está participando do concurso! A contar de hoje, três dias, irei analisar os comentários feitos aqui nesse post, assim como no post na fanpage do blog, e então anunciar a vencedora do concurso! Por isso, conto com VOCÊS! Me ajudem, PLEASE!



1- Rosilda Warol Veiga: 'Eu sou louca por folhas fofas, é uma das minhas paixões. Sou daquela época em que as meninas chegavam cedo na escola para trocar folhas de fichários e ficávamos ali "negociando" e até hoje guardo como recordação daquela época!'


2- Tica de Sa: 'Minha loucura é ainda ser criança depois de madura, não querer "cair do pé" da infância, me faz ser maluca e ter quarto infantil mesmo depois de adulta, ah e quem liga para a idade quando a alma não cresceu? Ser menina-mulher a vida inteira me fez ver a vida por outro ângulo, a de que podemos ser quem quisermos mesmo se envelhecer!'


3- Eliane Laranja: 'Sou louca por praia e picolé de milho verde. Combinação perfeita, rsrs!'



4- Helen Pinheiro: 'Eu sou louca pelo meu cabelo loiro, a ponto de querer ele tão platinado, que sempre fico com mechas azuis!'

5- Solange Antuano: 'A minha maior loucura por uma bolsa foi vender a bicicleta do marido, pra comprar a bolsa linda que eu queria muito, e namorei durante meses, então quando vi uma super oferta, não resisti, fiz uma sabotagem básica com o marido, dizendo que eu ficaria muito feliz e mais linda pra ele, então ele resolveu vender a bike, pra me comprar a bolsa, claro que valeu muito a pena!'


Escolham: 1, 2, 3, 4 ou 5??? Valendo! Deixem seus comentários aqui abaixo! VOTE< VOTEM< VOTEM!  Logo, voltarei com o resultado para vocês, ok?! Beijos e até mais!









Tag: 50 fatos sobre mim ♡

Olá amores! Vi muitas blogueiras participando desta TAG, fui tagueada para responder também e confesso que achei bem legal! É uma maneira de vocês conhecerem um pouquinho mais sobre a minha pessoa, hahaha! Por isso, hoje vim responder a TAG 50 fatos sobre mim! É coisa 'pra caramba'... então deixa eu parar com o blá-blá-blá e vamos aos fatos!



PROMETO DIZER A VERDADE, NADA ALÉM DA VERDADE, SOBRE MIM!

1- Me chamo Luciana e tenho 28 anos.

2- Sou graduada em Pedagogia e pós graduada em Supervisão e Orientação Escolar.

3- Dou aula para crianças desde os meus 17 anos de idade.

4- Tenho uma loja online de bijouterias e acessórios femininos: a Lu Mix Bijous.

5- Sou sonhadora de carteirinha!

6- Amo poesias! Amo ler e escrever!

7- Tinha medo de cachorro, até me apaixonar pela minha peludinha Kiara!

8- Era Nerd-zinha quando criança, na escola!

9- Sou chocólatra assumida, principalmente em dias de TPM!

10- PASMEM! Comecei a namorar em casa com 13 anos de idade, rsrs!

11- Sou consusmista e confesso: PRECISO DE MODERAÇÃO!

12- Sonho de Consumo: Ir para a Disney!

13- Sempre disse que não queria ter filhos, mas já sinto aguçado em mim o desejo de ser mãe!

14- Quero ter dois filhos, se assim Deus permitir, como minha mãe: um menino e uma menina!

15- Já quase morri afogada quando criança, e SIM, até hoje NÃO sei nadar, rs! = Trauma!

16- Usava óculos 'da vovó' em tempos de escola e sofria bullying por isso!

17- Amo decoração de festa e se sobrasse tempo, trabalharia com isso também!

18- Ah, adoro comemorar meu aniversário em estilos diferentes a cada ano!

19- Minha cor favorita é : rosa!

20- Comecei a trabalhar informalmente com 14 anos de idade!

21- Tenho excesso de pensamentos antes de dormir, aff!

22- Sou a louca das sapatilhas! Tenho tantas que nem sei, kkkk!

23- Adoro dançar forró! Sou carioca, mas o sangue nordestino tá na veia, rs!

24- Viajar para mim não é hobbie, é VIDA!

25- Não tenho paciência para gente CHATAAAAA! Nem um pouquinho! Affão! kkk...

26- Vivo brigando com a balança!

27- Fico vermelha quando estou com vergonha!

28- Minha blogger favorita é a Evelyn Regly! Ela É DO BABADO!

29- É minha lei, ir à manicure todas as quintas-feiras!

30- Tenho 3 tatuagens até esse exato momento, rs! SIM, quero mais algumas, rs!

31- Tenho fobia de altura, até choro!

32- Amo fotografar! E ser fotografada também!

33- Já fui loira e morena, mas não tenho a pretensão de ser ruiva...

34- Até sei cozinhar, sabe... mas não gosto da minha comida! Prefiro a da mamãe e do namorado!

35- Sou tímida... acreditem!

36- Tenho alergia a: Mentira e Falsidade!

37- Lema da vida: Não fazer com os outros, o que não gostaria que fizessem comigo!

38- Um dia, já vesti manequim 36, rs!

39- Segundo minha mãe, já tive uma amiga imaginária na escola, entre meus 4 e 5 anos, e a chamava de Juliete! Juro, não me lembro!

40- Sonhava em ser paquita da Xuxa!

41- Não tenho muitos amigos, mas os que tenho valem por mil!

42- Sofro de um mal chamado ANSIEDADE!

43- Não SUPORTO tomar remédio, só tomo em último caso!

44- Só sei arrumar a casa ouvindo música, e no último volume! Ah, meus vizinhos, kkkk!

45- Não sei andar de bike! Não me zoem, PLEASE!

46- O look do dia está sempre de acordo com o meu humor!

47- Uma qualidade: perseverança! Não costumo desistir facilmente do que almejo!

48- Não acredito em amor a primeira vista, mas acredito em AMOR de CARNAVAL (o meu!)!

49- Quando adolescente queria ser adulta a todo custo, e agora como adulta, virei criança, hahaha... Praticamente, uma MENINA MULHER!

50- Com todos os meus defeitos e qualidades amo ser quem sou!


Nossa, achei que não ia acabar, hahaha! Mas adorei participar dessa TAG! Foi bacana fazer essa análise de mim mesma, rs, e compartilhar com vocês! Espero que tenham gostado! Se identificaram com algum fato???... me contem aqui nos comentários! Estou curiosaaaaa...

Ah, fiz a versão dos 50 fatos em vídeo também! Vem assistir e aproveita para se inscrever no canal do blog e ficar sabendo em primeira mão de todas as novidades por lá também! Beijinhos! ♡



Look Casual: Saia + Tênis ♡

Oi amores! Tudo bem com vocês?!

No último fim de semana com feriado, aproveitei para tirar uns dias de descanso e viajei com meu namô para Maricá, no RJ. Lá conheci um lugar lindo, de contato a natureza, chamado Espraiado, Juntando o útil ao agradável, resolvi tirar fotos de look, explorando a beleza local! Como era um local com muito verde, trilhas e cachoeiras, o look escolhido foi bem casual! Uma aposta de SAIA + TÊNIS! Será que combina, rs?! Vamos ver o resultado!!!

   

   



Achei super fashion a combinação da feminilidade da saia com o ar mais despojado que o tênis transmite! Moderniza o visual, deixa-o estiloso e os pés agradecem, hahaha! E aí, curtiram?!

Quer saber a melhor parte?! $$$! Famoso look BBB - Bom - Bonito - Barato!!!

Luciana veste:

*T-shirt baby look     -  R$9,99   (Leader)
* Saia Skater              -  R$9,99  (Também  na Leader!)
* Tênis Color             -  R$29,99 (Di Santinni)
* Bolsa e Acessórios  - Lu Mix Bijous

Agora me digam: Curtem esse estilo mais casual? Apostariam assim como eu, na combinação saia + tênis?! Quero saber a opinião de vocês!!! 

Beijos e até a próxima!




Evento: Feira Rio Artes Manuais ♡

Oi genteee! Quem me acompanha pela fanpage do blog, viu que no último fim de semana, participei da 9º Edição da Feira Rio Artes Manuais, a maior feira de capacitação em artesanato no Rio de Janeiro. O evento é anual, iniciou em 18 de março e terminou em 22 de março, ocorrido no Centro de Convenções SulAmérica. E já vou adiantando, AMEI TUDO! Logo, na entrada do evento, fiquei encantada com essas lindas artes com balões!



E é claro, que eu não poderia ter companhia melhor que a minha mãe, artesã nata! Acho que o interesse, a criatividade e esse "dom" para as artes manuais, eu herdei dela, hahaha! Sem falar, que ela é a parceira nº 1 na minha loja de acessórios, a Lu Mix Bijous, na produção das bijouterias e chinelos customizados! Então, lá fomos nós, rs! Assim que chegamos, no primeiro stand, ela já parou e produziu uma linda toalhinha!


                      

Depois, fomos conhecer a Feira e parei na Praça do Artesão para admirar as artes lá exibidas e não resisti, fiz duas comprinhas lindas, como vocês podem ver abaixo! Amei!


                                   
                                   

Durante a feira, várias oficinas foram oferecidas gratuitamente. Eram tantas, que nem sabia qual escolher, até mesmo porque todos os stands estavam com filas gigantescas e tive que optar por qual queria participar! Então escolhi a oficina de sabonetes artesanais, oferecida pela empresa Massari, por intermédio da professora Rosilane Ribeiro e me apaixonei! Super fácil e com baixo custo de produção! Aprendi o passo a passo e até fiz um sabonete no formato de cupcake para trazer comigo, rs! Vou treinar mais vezes em casa e logo ensinarei à vocês, em vídeo, como se faz, ok?! Prometo!

                                    

                                   

Visitamos outros stands, ouvimos palestras, outros ensinamentos e passamos no Stand da Tigre e deixei minha marca registrada por lá...
         
                  

Para encerrar, dei uma passadinha lá na Loja Caçula, organizadora da feira e comprei forminhas em silicone para botar em prática o que aprendi por lá e produzir sabonetinhos fofos como o que mostrei acima! E umas canetinhas que escrevem em qualquer tipo de superfície! Farei as artes e mostrarei tudinho para vocês, ok?!

Espero que tenham curtido as novidades! Comentários, dúvidas e sugestões, deixem aqui abaixo!
Até o próximo post! Beijooo na bochecha, rs!




Concurso Cultural ♡

Quer participar do blog? Então, me conte:

VOCÊ É "LOUCA" POR ALGUMA COISA? (rs)

Sim?! Bem vinda ao clube! HA-HA-HA! Confesso, sou louca por muitas coisas, rs, que amo de paixão, mas isso é assunto para outro post, rs! Pensando em nossas loucuras, enquanto mulheres, resolvi promover um CONCURSO CULTURAL a fim de conhecer um pouquinho mais sobre vocês, minha leitoras lindas! Porque sou dessas... adoro ações de interação com vocês! E SIM, sempre que possível, farei algo diferente para trazê-las para perto de mim, rs! Mas, vamos ao que interessa, aêêê!


Para participar, é muito simples!!!

Complete a frase de forma criativa, nos comentários abaixo:


EU SOU LOUCA POR ____________________________________________________________.

E envie uma foto que comprove a sua loucura, rs até o dia 20 de abril de 2015! (A foto poderá ser enviada por mensagem inbox na fanpage do blog com a respectiva frase ou marque-a no instagram com a #blogmmulher.) Irei selecionar a resposta com foto mais criativa e no dia 25/04, anunciarei a vencedora! E a melhor LOUCURA será premiada com um VALE COMPRAS de R$ 50,00 na minha loja online Lu Mix Bijous & Acessórios! Não é demais?!

(obs: frete por conta do(a) ganhador(a))



Ah, além da frase e foto, tem 3 regrinhas básicas de participação:
* Seguir publicamente o Blog Menina Mulher; (Ir em Seguidores Queridos, clicar em Participar deste Site e entrar com um email válido!)

*  Curtir a fanpage do Blog Menina Mulher; (http://facebook.com/meninamulherlu)
*  Curtir a fanpage da Lu Mix Bijous; (http://facebook.com/lumixbijous)

Feito isso, estarás participando e concorrendo ao PRÊMIO! Moleza, né?! Agora "bora" soltar a criatividade! Estou LOUCA para conhecer as LOUCURAS de vocês, hahaha! E PROMETO, que depois do concurso, contarei as minhas também! 

1, 2, 3, VALENDO! 

[Beijocas]

Indicação/Parceria: Fabricasex - Fábrica de Lingerie Atacado ♡

Hoje eu vim apresentar uma fábrica/loja online de lingeries que está há mais de 5 anos no mercado buscando desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, seguindo sempre as tendências de moda! A FABRICASEX  reúne qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade em suas peças! E muito bom gosto em cada detalhe! Afirmo com propriedade! Recebi recentemente dois conjuntos de lingerie da empresa e são simplesmente maravilhosos, como vocês podem ver a seguir:


Ambos conjuntos são em tamanho G (Prefiro, pois não gosto nada me apertando demais, rs!) e com bojo! O bojo com aro é bem seguro e confortável! O primeiro conjunto com estampa de oncinha, achei super sexy! A estampa em animal print já "CAUSA" por si só! O segundo tem o toque delicado da renda na parte da frente do sutiã e costas em estilo nadador! A calcinha tem todo o chame da transparência e um lacinho na parte de trás, tornando-a ousada e ao mesmo tempo, bem feminina! Veja o detalhe:


Agora me digam se não tenho razão em afirmar que são lindos demais?! A qualidade das peças é impressionante! E o melhor é que a loja não trabalha apenas com lingeries, mas também com a linha FITNESS e SEXSHOP! Um variedade de produtos com preços super acessíveis,que cabem no nosso bolso! As compras podem ser realizadas diretamente no site da loja, através do endereço: www.fabricasex.com. O frete é GRÁTIS nas compras a partir de R$120,00 + DESCONTO, podendo parcelar em até 6X sem juros nos cartões de crédito. Você ainda tem as opções de DEPÓSITO ou BOLETO BANCÁRIO, com descontos de 10% e 7%, respectivamente. E para quem é ATACADISTA, a loja tem uma MEGA NOVIDADE: em compras a partir de 30 peças, é possível ter a sua marca nas etiquetas das peças! Muito bacana essa iniciativa, não acham?!

São muitas ofertas e lançamentos exclusivos! Vale a pena conferir!
Para conhecer outros modelos e adquirir as peças da loja, acessem:
http://www.fabricasex.com/#a_aid=blogmm

Curtam também no facebook e fiquem por dentro de todas as novidades da loja!
https://www.facebook.com/fabricasex?fref=ts



Espero que tenham gostado do post! Aguardo a opinião de vocês!
Beijos e até a próxima! ♥






copyright ©2014- Todos os direitos reservados- Luciana Ruas-Programação e Ilustração Vânia Lima Design