14 outubro 2016

Lookbook Disney ♡

Oi genteeee! ♡

Tô de volta e com um post muitoooo amor! Em especial pelo Dia das Crianças, meninoca que sou e apaixonada pelo Mickey e a Minnie, montei 5 looks inspirados nos ratinhos mais fofos do mundo para compartilhar com vocês! 'Bora' assistir?!



E fotografei os looks, é claro, para mostrar os detalhes para vocês por aqui! 

LOOK 1:

Cropped: C&A / Saia Mickey: Marisa / Sapatilha: Moleca Oficial



LOOK 2:

Blusa Minnie: Loja da Disney / Saia: Opção Jeans / Faixa de cabelo: Avon / Tênis: Mary Jane 



LOOK 3:

 T-shirt Mickey + Bolsa Coração: Oppen Modas / Short listrado: C&A / Sandália: Stylus Calçados



LOOK 4:

Salopete acamurçada + Blusa Mickey: C&A / Tênis branco: Moleca Oficial / 
Acessórios: Lu Mix Bijous



LOOK 5:

Vestidão: Feirão das Malhas - Caxias- RJ / Sapatilha: Moleca Oficial / Bolsa: Lu Mix Bijous / Brincos: Dellí Acessórios



Fotos por: Ana Beatriz Almeida

Eu amei demais fazer esse ensaio fotográfico caseiro! Foi super divertido e bem a minha cara mesmo, hahaha!!! Tem alguém aí apaixonado (a) pela Minnie e o Mickey também?! Curtiram os looks em fotos e vídeo?! Espero muito que sim! Se a resposta for SIM, comentem abaixo qual dos looks é o preferido de vocês, tá?!

Super beijo e até mais!





14 setembro 2016

Projeto Super Noivas/ Rodadas de Descontos & Sorteios ♡

Oi genteee!

Quem já me acompanha há algum tempo, sabe que noivei em 2015 e desde então me comprometi a compartilhar todos os passos até o BIG DAY (Grande Dia) com vocês!  Inclusive, dividi esse momento especial do noivado através de vlog (youtube) e fotos, decoração e um pouquinho da nossa história, enquanto casal, em posts aqui no blog, que vocês podem acompanhar através da categoria CASÓRIO! [http://www.blogmeninamulher.com/search/label/casorio]


Completou-se um ano do nosso noivado e não havia mais tocado no assunto, pois foi um período de pesquisas e decisões. Mas agora, que já temos o mês e ano do casório acertados, decidi que vou escrever mais vezes sobre esse assunto por aqui, para as minhas leitoras noivinhas, ou que simplesmente amam esse universo de casamento, compartilhando os meus preparativos, assim como, dicas e inspirações sobre diversas temáticas! Que tal?!

E além desse nosso espaço oficial, criei uma fanpage (página no facebook) a parte do blog, para FOCAR mais nesse assunto e compartilhar/divulgar todos os posts e vídeos publicados por aqui, a fim de alcançar muitas noivinhas para esse time de SUPER NOIVAS! Sim, esse é o nome da página e ficarei imensamente feliz se vocês conhecerem e curtirem para me acompanhar nessa missão de ser noiva, hahaha! :)



E para ganhar uma graninha extra para ajudar nos preparativos do meu casamento, na realização desse sonho, essa página funcionará também para RODADAS DE DESCONTOS, onde as noivinhas festeiras poderão adquirir produtos para a festa de casamento por preços promocionais. SUPER, né?! Assim, ajudo e sou ajudada também! [Porque não tá fácil pra ninguém, hahaha!]



Então, se você é noivinha ou conhece alguém que está prestes a casar, compartilha esse post e a página para ajudar na divulgação desse projeto! E se é apenas aquela leitora querida de sempre, fica comigo por aqui e por lá, para acompanhar a vida de noiva da Lulu aqui, hahaha! :)

Só para matar a curiosidade de vocês: me caso em março de 2018, a data vou deixar no suspense, rs! Tenho 1 ano e meio para tocar pra frente esse projeto e organizar todos os preparativos do casamento! Tá longe? SIM... mas passa voando! Embarquem nesse SONHO comigo!

E se tem alguma NOIVINHA por aqui, comentem para eu saber!!!!

Beijos, Lu!



30 agosto 2016

Look: All Jeans ♡

 Oi genteeee!

Jeans nunca sai de moda, não é mesmo?! A aposta do look de hoje é total jeans com um toque de caramelo, um tom/cor que está super em alta. Para a produção, usei um vestido jeans que já tenho a tempo e estava esquecido no guarda-roupa (rs), combinando com sapatilha em jeans também e dei um UP ao look com a escolha dos acessórios. Amei o resultado final! 




[Flagra: Noivo fotógrafo no reflexo do vidro do carro, hahaha!:)]


[Sapatilhas: Ganhei em sorteio no facebook através da página Paço de Moça Sapatilhas.]

[Acessórios: Lu Mix Bijous]



[Bolsa Franjas em couro: BazaRosa / Ilha do Governador-RJ]


[Por ser uma peça 'antiga' como mencionei no post, 
não me lembro onde o vestido frente única foi comprado. Sorry! :( ]

Aproveitei minha visita à um Encontro de Carros Antigos em um shopping aqui no RJ e fotografei o look do dia para vocês! Também estava 'doida' para mostrar meu visual novo por aqui, hehehe!

Amam jeans também?! Curtiram a combinação? Comentem a opinião de vocês!

Super beijo e até breve!








17 agosto 2016

Resenha: Água Micelar L'oreal ♡

Oi genteeee!

O post de hoje é para compartilhar a resenha de um produto que estou amando!
Acredito que vocês já devem ter ouvido falar sobre água micelar, certo?! Nãoooo?! Então vem, que eu te conto!

Ela reúne vários passos da rotina da beleza feminina em um só, pois tem a função de LIMPAR, REEQUILIBRAR, DEMAQUILAR, PURIFICAR e SUAVIZAR até as peles mais sensíveis, com componentes naturais. É possível preparar, de forma caseira, sua própria água micelar, mas já existe no mercado da beleza, soluções prontas com preços acessíveis. A que estou usando no momento, é da marca L'óreal Paris e estou bem satisfeita com o resultado.


Seus agentes de limpeza, chamados micelas, absorvem e eliminam as impurezas da pele, com suavidade.  Um dos fatores positivos para mim, é que não possui fórmula oleosa, portanto não deixa resíduos sobre a pele, prevenindo assim cravos, espinhas e a obstrução dos poros. Além disse, ainda é livre de álcool e parabenos. Testado dermatologicamente, dura até 100 aplicações, segundo consta na embalagem.




O produto é vendido em drogarias e supermercados com valores entre R$20,00 e R$30,00, em embalagem com 200 ml. Existe também a versão em lenços umedecidos.

MODO DE USAR:

Ideal para usar pela manhã, antes da aplicação do protetor solar e a noite, antes de dormir, a fim de remover os vestígios de impurezas do dia a dia.

Super prático, basta molhar o algodão com o produto e passar suavemente pelo rosto. É necessário que se repita o processo até o algodão sair limpo, ok?! Não precisa de enxague! É possível demaquilar, inclusive pode ser usado nas áreas do olhos e boca, sem contra indicações, porém para remover uma maquiagem mais pesada ou a prova d'água, recomendo a utilização de um demaquilante bifásico mais potente.

Deve ser usada de forma cotidiana, tornando-se assim um recurso indispensável na vida de nós, mulheres. Uma ótima dica também é colocar a água micelar em um borrifador e sempre que sentir a pele sobrecarregada pelo calor ou cansaço, refresque-se! A sensação é maravilhosa! Amei a leveza que proporciona a minha pele. Super indico!

Já usaram a água micelar? Me contem a experiência de vocês! Beijos!