23 dezembro 2014

Decoração de Natal

Oi lindonas!

Amanhã já é véspera de Natal, tem noção?! O ano passou muito rápido, né?!
Fiz uma série de posts de DIY (Faça você mesma!) com 5 dicas de decoração de Natal com passo a passo, na fanpage do blog, e hoje estou reunindo todas aqui, em um só lugar! Vamos conferir?!

1ª Dica:  Para dar aquele charme à mesa da ceia, nossa sugestão: usar taças de vidro de cabeça para baixo, como castiçais! Um arranjo com folhas ou flores por dentro da mesma e mini velinhas para finalizar! Lindo, né?! Simples e prático! 


2ª Dica:  Sabe aquelas lâmpadas queimadas que você tem o costume de jogar fora?! Pois é, elas podem se tornar enfeites de pinguim para a decoração da sua árvore de natal! Você vai precisar apenas de tintas acrílica, nas cores branco e preto e uma fita grossinha para servir de suporte para pendurar os enfeites, pode ser até um barbante! Mãos a obra!



3ª Dica: Encontrei essa ideia na net e amei! Simples de fazer e com um custo bem baixo, dá para decorar a porta com um toque especial!
Você vai precisar de:
* Um cabide, colorido fica mais bonito! (ou encape com uma fita de cetim) 
* Algumas bolinhas de enfeitar a árvore, na cor que desejar! (na imagem, foram usadas 6 bolinhas!)
* Um laçarote no estilo que desejar!
* Correntes, estilo bijoux, que você encontra facilmente em lojas de aviamentos e cola quente.
Depois é só se inspirar na imagem abaixo ↓↓ e montar o seu enfeite!




4ª Dica:  A ideia é bem simples e fofa ao mesmo tempo, e com o custo praticamente zero, rs! São anjinhos! Pode usar como marcador de livros ou ser aquele enfeite inusitado para sua árvore de natal, rs! Você vai precisar de clipes, pérolas e fita de cetim bem fininha, da cor de sua preferência! O passo a passo está bem detalhado na figura abaixo! 


5ª Dica: Esse é o nosso último post da série! E é para decorar a mesa da ceia de Natal com charme e bom gosto! O passo a passo ensina a montar uma árvore de Natal com guardanapo, de preferência de tecido! Lindo demais, né?!


Espero que tenham gostado das dicas com inspirações para decorar sua casa nessa época mais festiva do ano, o encanto do Natal! 

Bj, bj, Lu!


2 comentários :