24 janeiro 2015

Resenha: Câmera Fujifilm Instax Mini 8 ♡

As câmeras Fujifilm Instax viraram febre e todo mundo conhece alguém que tem ou quer ter uma, né?! Essa eu comprei no site Magazine Luiza, por um preço super acessível, e hoje vou contar um pouquinho para vocês sobre ela:



Ela é bem linda e fácil de manusear, mas não espere grandes performances! Ela não tem zoom e não faz fotos em macro. MAS QUEM SE IMPORTA, NÉ, GENTE?! Hahaha! Depois que você bate a primeira foto e vê aquele papelzinho saindo da máquina, a imagem aparecendo gradativamente, você fica louca de amores! 
♡♡♡  Eu amei, amei ver o papelzinho da foto saindo depois do clique e achei pura emoção ter a minha foto em mãos!



Há anos isso não rolava! A Instax Mini é perfeita pra ser atração de uma festa: só jogar na mão da galera e ter um monte de imagens legais como recordação depois! Além da rosa, ela também existe em branco, azul, amarela e preta, todas em tons bem clarinhos, tipo candy color. Funciona com duas pilhas AA e usa um filme específico, de 54X86 mm, que custa em média R$40 por 20 poses. Ou seja, você precisa avaliar os momentos que realmente merecem uma foto instantânea, rs! Detalhes a parte, rs! Ela imprime suas fotos em papel fotográfico no tamanho de um formato de cartão de crédito, rs! E o mais legal, é que a pequena margem branca na fotografia, permite você adicionar notas ou comentários, como eu fiz acima! O filme é bem fácil de ser colocado, basta abrir a tampinha traseira e encaixá-lo, rs! Além disso, ela possui cinco funções: ambiente interno, dia nublado, dia bom, dia claro e hi-key (funciona também em ambientes escuros). E o flash funciona sempre, viu?! Então, CUIDADO, na hora de fotografar em lugares em que o flash é proibido, rs! 







É de se apaixonar, não é mesmo?! Nem preciso dizer que a minha é meu xodó, né rs?! Contem-me o que acharam? Beijo no coração! E até o próximo post!

10 comentários :

  1. Luu! Adorei seu blog! Além de seguir ainda te indiquei no meu blog! Você pode ver aqui: http://goo.gl/mdH8gR
    Beijos! www.omundoencantadodeju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que alegria! Obrigada pela indicação, Ana Júlia! Vou visitar e seguir o seu também! E vc me deu uma ideia! Vou criar um Top 10, com divulgação de blogs e te indicar também! Super beijo!

      Excluir
  2. Amei o seu blog e adorei o post pois estou dodinha pra comprar uma polaroide <3
    beijinhos http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmim! É um investimento fofo e necessário, hahaha! Beijo meu...

      Excluir
  3. Nossa achei muito legal esta câmera e o seu post também,mas que pena que os filmes são bem carinho rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amore! Dizem que no EUA é bem mais em conta! Da próxima vez que eu comprar, tentarei em algum site de lá, rs! Obrigada pela visita! Beijo meu....

      Excluir
  4. Essa câmera é meu sonho de consumo, ainda bem que ela está cada vez mais barata e acessível! O duro é o filme ainda ser caro :c
    xoxo, Ana

    http://roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ana! O que encarece são os filmes! Mas vale super, as fotos!
      Eu recomendo!

      Big beijoooo!

      Excluir
  5. Adorei, quero muito uma dessa, depois vou procurar por aqui. Só o filme que ainda é muito caro. Valeu pela dica Luciana. Beijos
    http://www.meninadescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcia! Por nada!!!

      Beijoooo, amore!

      Excluir