11 agosto 2015

Dica Cultural: Projeto Carioquinha ♡ (Agosto/2015)

Cariocaaaaaas! O post de hoje é para vocês!


  Hoje já é dia 11 e o projeto CARIOQUINHA já está ativo desde o dia 01, depois de dois anos de espera! Vocês conhecem o projeto?! Nãoooo?! Ele concede descontos variados em mais de 200 atrações espalhadas pela capital e interior do estado do RJ. E para participar, é bem simples! Basta apresentar a identidade comprovando que nasceu no Rio, ou o comprovante de residência, caso seja morador da cidade, mas que tenha nascido em outro lugar do Brasil. (o mesmo deve estar no nome da pessoa a utilizar o benefício.) A promoção é válida para todos que nasceram ou mora na cidada do Rio ou Grande Rio, até o último dia desse mês, ok?!

    Entre as atrações disponíveis, tem: roteiros turísticos, centros culturais,  museus, hoteis, restaurantes, bares,e muito mais. Que tal conferir?!






 Tá esperando o quê?! Visite o site www.carioquinha.com.br para consultar a programação completa, os descontos oferecidos e escolher aquele(s) que mais te agrada (m)!!! Além do site, o projeto tem uma página no FACEBOOK com várias dicas e o melhor, SORTEIOS de cortesias para algumas atrações!

Confesso que já tive a oportunidade de conhecer algumas das atrações oferecidas, mas tem muitas outras que ainda não! Por isso, já fiz a minha listinha de interesse e se eu conseguir visitar alguma delas, contarei tudo para vocês, com fotos e detalhes, hahaha!

E VOCÊS, tem alguma atração oferecida que queiram muito conhecer?! Me contem aqui nos comentários! E se acharem que o DESCONTO tá valendo a pena, corre para APROVEITAR e CURTIR o que o RIO tem de bom para nos oferecer!!!

Beijocas, amores!

2 comentários :

  1. lu amei o post
    fiquei tentada pelo tour maracana
    e voar la em sao conrado que e um super sonho rs
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô querendo fazer o tour pelo Maraca! Deve ser bem legal! Vamos??? Já voar, tenho medo de altura, hahaha!!! Beijos... ♥

      Excluir