25 agosto 2015

Plaquinhas para tirar fotos / Noivado/ Casamento! ♡

Oi lindezas!


Todo mundo sabe que as plaquinhas com dizeres românticos e/ ou engraçados já são sucesso em festas e eventos há algum tempo e os tornam bem mais divertidos! Pensando nisso, pesquisei no Google, imagens que eu pudesse aproveitar para fazer as plaquinhas do meu noivado, rs! E vou compartilhar as imagens para vocês que querem fazer suas próprias plaquinhas também!




Seguem as imagens:










Para copiá-las em seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse sobre elas e selecionar 'Salvar imagem como', prontinho! Crie uma pastinha para salvá-las e depois imprimir em papel cartão!

Espero que o post seja útil! Se curtiu, comenta aí, vai, rs! :-)

Beijos, Lu!


4 comentários :

  1. Vendo o post deu até saudade rsrsrsrs... dia 13 eu faço 7 anos de casada passa rápido demais !Muiito criativo adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Rô! Já 7 anos?! Que legal! Achei que fosse casada de pouco tempo, rsrs! Muitas felicidades em seu casamento e parabéns adiantado! Beijocas...

      Excluir
  2. essas plaquinhas sao sucesso nas festas
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo tendência, né Tha?! Chegou e ficou, rs.... E é bacana para qualquer tipo de evento! Beijos...

      Excluir