24 setembro 2015

Diário de Viagem: Férias em Natal - RN (Parte II) ♡

Oie amores!

'Bora' continuar viajando comigo por Natal?! Na parte I do diário, contei como foram os três primeiros dias! [Se ainda não leu, clique AQUI!]
 Agora vou dividir com vocês os últimos dias e nossas aventuras, minha e companhia, hahaha! :)

4º dia: Era domingo e optamos por ficar na cidade onde estávamos hospedados e usufruir da beleza e natureza local! Um programa bem família, sabe?! Em Maxaranguape, há o encontro do mar com o rio! Passeamos de paquete pelo rio pela manhã! Foi bem legal! E no retorno, fizemos um churrasquinho 'beira rio'! [Pena que não tem nenhuma foto minha para registrar o momento, aff! Tirei fotos de todos e esqueci de me fotografar, rsrs! Mas deixo vocês com algumas fotos dos familiares para terem noção de como é, rs!] A noite, fomos à um bairro vizinho e curtimos uma festa julina, com quadrilha e barraquinhas!

                               

                               
 
                               

                                       

5º dia: Que tal conhecer o maior cajueiro do mundo?! Eu já conhecia, rs, mas fiz questão de levar meus acompanhantes de primeira viagem, rs, ao local! Fora, que lá tem uma feirinha de artesanato muito boa, e é sempre bom fazer comprinhas, né?! O cajueiro fica numa cidade chamada Pirangi do Norte. Lá dentro tem um mirante para ver a plantação do alto, tem guias turísticos contanto a história do cajueiro, e degustação de suco de caju, hahaha! Vale muito a pena a visita!
                                                                           
                            
                                  

                             

6º dia: Estava aquele tempo, sol e chuva, mas mesmo assim, passamos o dia no Ma-noa Park, um parque aquático da região, localizado em Maracajaú. Um local muito bonito com brinquedos bacanas e ainda opções de passeio a cavalo, quadriciclo e buggy, do lado de fora. O parque dá acesso a praia, onde ocorrem os passeios e você também pode curtir o mar! Mas preferi curtir as piscinas e confesso que as minhas preferidas foram o Bar Molhado e o Jacuzzi, de hidromassagem! Bom demais! Foi um dos lugares em que mais tirei fotos! Já não gosto, né?!

              

               
       
               

                

O último dia não conta, pois a manhã foi bem corrida! Acordamos, tomamos café, nos despedimos das pessoas queridas já com aquela sensação de saudade e partimos para o aeroporto com destino 'ao lar, doce lar', rs! A viagem foi MA-RA-VI-LHO-SA e se eu pudesse, voltaria lá todos os anos! E tenho motivos de sobra para isso! Deixei um pedacinho do meu coração com meus familiares que tanto amo, em especial à minha tia Marta que me acolheu e meu recebeu com tanto carinho, todas as vezes que estive lá! Muito Obrigada, tia! Ah, deixa eu contar: ela virá ao RJ em janeiro e iremos nos aventurar pela cidade maravilhosa, e é claro que compartilharei tudo com vocês, ok?!


Bem, fiz um resumão da viagem e espero muito que tenham gostado! Me contem se já foram à Natal, onde ficaram, o que mais gostaram de conhecer lá??? Ah, e das minhas aventuras, qual mais curtiram, rs?! Agora chega de perguntas, né?! [kkk] Mas vou amar saber as respostas, hein?! Deixe aqui nos comentários!

Beijos e até mais! ♡





















Nenhum comentário :

Postar um comentário