30 maio 2017

Esmaltes Risqué - Coleção Mulher Maravilha ♡

Oi gente! ♡

Hoje vou falar sobre uma coleção de esmaltes que 'pirei' quando lançou! Sim, porque sou completamente apaixonada pela Mulher Maravilha e tenho um acervo de itens dela, tipo coleção, sabe?! (Mostrarei em breve para vocês, em vídeo, ok?!)

Pra começar, os esmaltes são hipoalergênicos da Risqué, marca famosa, já conhecida por boa qualidade, em parceria com a Warner Bros Consumer Products. A coleção é composta por seis cores inspiradas na super heroína, que a maioria das mulheres amam, representando suas principais características!


Conheça as cores:


DOURADO DE VERDADE
(Dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.)

AMAZONA PODEROSA
(Terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher Maravilha.)

                                                                  AZUL ESTRELADO
(Azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.)


BRACELETE INDESTRUTÍVEL
(Um preto chumbo metalizado, forte e enigmático.)

VERMELHO MARAVILHA
(Vermelho vivo e cremoso, que revela toda a intensidade do poder feminino.)

NUDE IMORTAL
(Nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.)

Eu amei todas as cores de verdade! Senti falta do amarelo! Usei-as em seguida por seis semanas para fotografar e mostrar à vocês por aqui. A minha cor favorita da coleção é o Vermelho Maravilha, cor intensa e de um brilho sem igual! Os esmaltes tem boa durabilidade, fáceis de aplicar e com ótima pigmentação. Sem falar na embalagem super fofa, com tampa vermelha, faixa estrelada e o brasão da Mulher Maravilha! Muito amor né?! 

Comprei o kit colecionável logo no início do lançamento pelo site da Ikesaki, por R$39,99 e de 'brinde' veio essa bolsinha linda que usei nas fotos. Agora, os esmaltes são facilmente encontrados em diversos sites de beleza, drogarias e lojas de cosméticos em geral, em torno de R$5,00 por unidade.

E aí, me contem o que acharam das cores? Já usaram alguma delas? Qual mais gostaram?

Beijos e até mais! ♡

8 comentários :

  1. Eu amei as cores, especialmente esse vermelho e esse preto *-* faz tanto tempo que eu não compor esmaltes, que acho que essas serão minhas próximas compras. Ah, e, moça, tá´todo mundo tão ligado na Mulher Maravilhas que até eu entrei nesse amor hehe: comprei um copo lindo da Mulher Maravilha pra ir ver o filme com ele <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciana!
    Mulher Maravilha está em alta mesmo. Estou louca para assistir o filme, mas achei os tons dos esmaltes bem fortes...rs... Provavelmente os misturaria com mais alguma outra cor de outra coleção. Esse vermelho com um cobre ia ficar perfeito.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindos, adorei! por mais que tenha muuuuita cor no mercado, não adianta... eu sempre invisto no preto... no máximo um branco hahahaha adorei o post <3

    ResponderExcluir
  4. Vou responder seu post para algumas pessoas que conheço, bastante útil! Só para complementar, fiz um TCC sobre cosméticos e os produtos da Risqué são sempre inovadores!

    ResponderExcluir
  5. Eu só não gostei do esmalte metalizado, eu prefiro mais simples, mas a coleção ta muito legal e eu adoro os esmaltes da risque.

    BeijãoMeu Melhor Momento

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é linda, fiquei apaixonada por todas as cores, difícil eleger qual é a minha preferida. E essa necessaire é tudo que eu queria

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH já quero o Bracelete Indestrutível e o Azul Estrelado *-* Adoro preto e azul para cor de esmalte, acho que combina comigo hahaha
    Bem legal essa coleção da Risque e as suas fotos ficaram bem legais :)

    ResponderExcluir
  8. Essa foi uma das coleções mais bonitas que eu já vi da Risqué! As cores são bonitas, não dá nem pra escolher uma, mas ainda assim sou muito fã de vermelho <3. Arrasou com o post.

    ResponderExcluir